Ronaldinho Gaúcho e o irmão Assis estão presos no Paraguai.
Reprodução/ Twitter
Ronaldinho Gaúcho e o irmão Assis estão presos no Paraguai.

Ronaldinho Gaúcho  completa 40 anos neste sábado (21), mas longe de ser da forma que gostaria. Detido na Agrupación Especializada por portar passaportes falsos para entrar no Paraguai, o craque segue atrás das grades. Mas irá comemorá o aniversário com um churrasco feito pelos detentos. 

Perícia do celular de Ronaldinho pode demorar mais uma semana

De acordo com a 'ESPN', a informação é de Blas Vera, diretor do presídio de alta segurança. Como o local não pode receber visitas devido a pandemia do coronavírus, os detentos se organizaram entre si para o festejo.

Conheça o Afogados, a maior zebra da Copa do Brasil

— Nós oferecemos alimentação completa para os presos, mas, eles podem receber refeição de fora ou fazer comida aqui dentro. Eles fazem lá na área em que o Ronaldinho está e ele come o que preparam — declarou o diretor.

Você viu?

Ronaldinho tem liberdade quase irrestrita de circular no pátio do pavilhão em que estão outros 25 presos. Ele está passando a maior parte do tempo jogando futsal na parte da tarde e foi disputado para integrar as equipes do campeonato interno do local.

Futebol do Brasil para completamente após suspensão de último estadual

Segundo o 'ABC Color', o craque foi um dos destaques de um amistoso que aconteceu dentro do presídio, onde a sua equipe venceu por 11 a 2.

Entenda o caso

O ex-astro do Barcelona e da seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto Assis foram detidos pela polícia do Paraguai sob acusação de ter entrado no país usando supostos passaportes adulterados.

Inter confirma que presidente do clube foi infectado com o coronavírus

Euclides Acevedo, ministro do Interior do Paraguai, informou que investigadores entraram na suíte presidencial do Hotel Yacht y Golf Club, onde Ronaldinho estava hospedado, e encontraram dois passaportes adulterados. Um estava em nome do ex-jogador e o outro no do irmão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!